quinta-feira, 22 de março de 2012

Desprezado, compridinho e que não cabe nada. Nada?



Pois é pessoal estamos falando do corredor e olha mais de pertinho e com carinho, ele pode se transformar numa grande surpresa!
Quando pensamos nesta parte da casa muitas vezes não associamos a idéia de que podemos decorar para deixar esse espaço mais bonito e harmonioso sem atrapalhar a circulação das pessoas. Como todo espaço em casa tem que ser aproveitado! A dica de hoje é de como aproveitar melhor esse espaço com a decoração.

ele pode ser usado como "chapeleira" olha que mimo ficou com estes ganchos..

um composê de porta retratos com tamanhos diferentes e um aparador dão um charme.. mas cuide para não deixar o corredor com espaço menor que 90 cm de passada... 

olha que útil ficou esta estante de gesso acartonado.. amei..

 um composê de espelhos ficam lindos também e amplia o ambiente.. 

olhem que fantástico ficou este somente com um composê de molduras brancas..

não ficou o máximo somente com este jogo de luminárias??

se o corredor não for muuuito estreito porque não montar um escritório nele???

ele pode virar uma biblioteca e ainda colocando prateleiras para os porta retratos e nelas já fica embutida a iluminação..

e nunca esquecendo do corredor de acesso a sua residencia, olha que lindo ficou este com um simples paisagismo e uma iluminação indireta..

Bom pessoal como vocês podem ver o blog é novo pois estou saindo de uma parceria para seguir sozinha..espero que vocês curtam as postagens e precisando de alguma sugestão para a casa de vocês só me pedir que vou adorar ajuda-los.. e até a próxima.. :D


Um comentário:

  1. Que SHOW amiga! adorei o blog novo!!!!
    MAssa! parabéns!!!
    que novas e boas idéias sempre cheguem aqui!!!
    bjão!

    ResponderExcluir