quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ai vem um baby.. Vamos decorar o quartinho??


Nada mais fofo do que um quarto de bebê bem decorado. Mas aqueles quartos  rosa ou lilás para as princesas ou azul ou verde para os príncipes, já não nos agrada tanto. Hoje em dia precisamos de mais movimento e cores nos quartos dos babys, até porque eles já nascem tão espertos, que precisam de objetos e cores que os estimulem, que tragam novidade a cada nova olhada.
O quarto tem que ser um refúgio, um lugar que nos traga tranquilidade e que transmita a nossa personalidade então vamos transformar o quarto do bebê em um super projeto de decoração??
Não importa o tamanho do quarto, pequenos detalhes fazem muita diferença. Abuse das sancas, tetos rebaixados e paredes revestidas com nichos e iluminação embutidos. O ambiente fica transformado, e nem pesa tanto no orçamento.Sem contar que o quarto pequeno se torna funcional, com nichos, prateleiras e muito útil não é??



vamos começar pelas damas não é mesmo..


para os ousados que tal o rosa com marrom, deixou o quarto chique e clássico..


para  mim a novidade está no o uso do cinza, nada convencional para um quarto de bebê, mas com o uso do rosa, deixou o quarto com uma cara super moderna..

  

e que tal mais moderno ainda ele cinza com vermelho?? mega moderno não é mesmo???


eu pessoalmente achei bem pesado mas extremamente modernista este com um enorme adesivo em forma de rosa.. mas tem quem goste.. ;)


vamos para os meninos?? olha este em marrom com branco, digamos que um quarto sóbrio..


este com preto, verde e branco.. não ficou elegante e charmoso.. 


este não menos clássico com  verde, branco e marrom simplesmente um luxo..


este esta dentro das cores clássicas para quarto de menino, mas vamos combinar né?? este azul ficou muuito mais lindo que os clarinhos, amei...


neste eu amei as listas e a combinação das cores também ficou um arrazoo..


este com com cinza e verde também mas um quarto simples e sóbrio..


e o preto porque não??? achei suuuuper moderno, porque os acessórios deram uma descontraída, gostei mas não sei se faria para mim..


este é o legitimo preto no branco.. achei lindão mas bem pesado né???


para encerrar a matéria olha que lindo este quartinho todo decorado como se fosse um jardim com uma casa na arvore qual criança não gostaria de um quarto destes???

Não tem que gastar uma fortuna para criar um ambiente divertido e maravilhoso para o seu bebê então aqui estão algumas dicas sobre como decorar..

1 º) A coisa mais importante quando você começa a decorar o quarto do bebê é, sem dúvida, a segurança. Reveja as regras de segurança antes de comprar ou pedir emprestado móveis para o berçário.

2 º) Use todos os itens de segunda mão que você poder obter, especialmente itens como o carrinho, andador ou as banheirinhas de bebê. Localizar promoções em brechós, anúncios classificados em jornais locais e nos sites de compras pela internet. Note que os primeiros artigos de um recém-nascidos raramente são usados só por alguns meses, sendo assim geralmente o estado é bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário