domingo, 29 de junho de 2014

Residencia Unifamiliar de 130m²

Boa noite galera... hoje venho com uma matéria completa sobre uma das residências que projetamos e já está 90% concluída..
É sempre muito bom ver nossas ideias criando forma, ainda mais quando se trata de sonhos, sonhos que nossos clientes confiam a nós, e nada melhor do que acompanhar  e o melhor ainda ver a satisfação dos mesmos.
Este projeto trata-se de uma residência unifamiliar para um casal jovem , onde eles gostariam de um projeto com otimização dos espaços, integração e a ambientação multiuso.

Vamos as imagens da evolução do projeto, na sequencia irei explicando a vocês...



O terreno...

A partir do estudo do terreno fomos criando e montando o projeto de acordo com a melhor posição solar, afinal estamos em uma cidade umida que a má escolha da posição pode colocar todo um planejamento a perder.



Planta baixa térreo



Planta baixa segundo pavimento

A planta baixa da casa evidencia a integração dos espaços na área social: a cozinha abre-se para a sala de jantar, integrada com o estar. “A integração dos ambientes favorece a sensação de amplitude do espaço”.

Imagens 3D


Fachada Frontal


Fachada lateral / fundos

O projeto é composto por dois pavimentos com estilo casa simples e quadrada e sem telhado aparente que definem o estilo moderno, os revestimentos escolhidos são simples, com destaque na lateral com pedra palito, a vista foi privilegiada com muitas aberturas envidraçadas, que permitem a entrada da luz natural.

Imagens do projeto sendo executado


Obra em andamento...









Obra concluída...




E ficou lindona né?? A segunda etapa do projeto é o pátio com churrasqueiras e piscina, ainda não esta concluída, mas ai vai uma palinha para vocês..




Espero que assim como eu vocês tenham curtido um dos nossos trabalhos..
Até a próxima pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário