quarta-feira, 23 de julho de 2014

APÊ PEQUENO??? QUE NADA...

Que não se fazem mais apartamentos  como antigamente, isso a gente já está cansado de saber. A boa notícia é que graças aos “apertamentos”, surgiram muitas ideias criativas, soluções e truques para driblar a maldita falta de espaço.
Hoje em dia, dá para viver até com certo conforto em kitnets e conjugados de pouquíssimos metros quadrados.
Os apartamentos= (apertamentos) estão diminuindo de tamanho, cada dia mais, a maioria dos apartamentos na planta hoje em dia são bem pequenos, mas comportam excelentes decorações.

Decoração duradoura: moderno e colorido. Era assim que os proprietários gostariam que fosse o seu apartamento de 40m², trabalhamos em uma sala integrada a cozinha e unimos também o home office, cada espaço tem o seu estilo único ficando bem marcado através das cores, foram usados detalhes pontuais como espelhos que ampliam o ambiente, o balcão americano que faz a divisão dos ambientes mas não perdendo o aconchego e na sala a TV bem pontuada, conseguindo ser vista de qualquer ponto dos ambientes. Vamos as imagens dele, acreditam que vocês irão amar...

ANTES...


SALA



CIRCULAÇÃO




COZINHA



LAVANDERIA

PROJETO NO 3D...



PLANTA BAIXA


COZINHA



SALA ESTAR

PROJETO PRONTO..














Ter um apartamento bonito e confortável não é questão de tamanho nem de muito dinheiro, com uma boa decoração é possível deixar pequenos apartamentos lindos e aconchegantes.

E ai curtiram??? Não é porque fui eu quem projetou mas eu ameiiiii....
Fotos do após tiradas pelo cliente, que diga-se de passagem é um excelente fotográfo..



2 comentários: